Pedido de licenciamento em ANÁLISE

11 pessoas curtiram

Seu pedido foi para ANÁLISE? Fique tranquilo, é um procedimento normal.


 


Por que a análise é feita?
Todo pedido online passa por análise automática ou manual, isso serve para que a segurança e legitimidade do pedido seja confirmada. Evitando assim, fraudes na loja/despachante ou no cartão do consumidor.


 


Quando um pedido vai para análise?



  • Muitas compras de valores significativos na internet em um curto periodo de tempo;

  • Hábito de compra não compatível com os apresentados pelo consumidor anteriormente;

  • Consumidor sem um histórico concreto de compras na internet;

  • Endereço de entrega já utilizado em alguma fraude;

  • CPF, ou cartão já utilizados em fraudes na internet.


 


Quanto tempo dura a análise?
A análise pode durar alguns segundos em casos mais fáceis e até 48 horas em casos mais complexos.


 


O que posso fazer para que meu pedido seja aprovado rapidamente?
Não há nada que você possa fazer a não ser ficar atento a ligações do seu banco ou da operadora (VISA, MASTER, MERCADOPAGO). Geralmente elas ocorrem minutos após a compra e são feitas para o número de telefone/celular cadastrado no pedido. Elas servem para confirmar a autenticidade do pedido e garantir que seu cartão não foi clonado.


O despachante pode agilizar essa aprovação?



Não, este processo não está em nossas mãos, é um processo da própria bandeira/banco do consumidor. Tudo o que recebemos é uma mensagem de "Pedido Aprovado" ou "Pedido Reprovado" via sistema. Não há como intercedemos pelo cliente nesses casos.


 

Este artigo foi útil para você?
ver mais
RENOVADOC - Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados (CNPJ: 01.920.870/0001-41)
Este Despachante utiliza o Sistema Meu Despachante