Pedido de licenciamento REPROVADO

5 pessoas curtiram

Seu pedido foi REPROVADO? :(


Indicamos que tente novamente, pois os motivos para reprovação muitas vezes são resolvidos facilmente. Segue abaixo os principais motivos e quem efetua a recusa em cada um desses casos:


 


Banco do Consumidor:



  • Falta de crédito / limite (Normalmente o Pagamento é recusado instantaneamente);

  • Cartão bloqueado (Normalmente o Pagamento é recusado instantaneamente);

  • Hábito de compra não compatível com os apresentados pelo consumidor anteriormente;

  • Primeira compra na internet;

  • O banco tentou entrar em contato para verificação da compra e não conseguiu (Normalmente feito por telefone).


 


Operadora de cartões (CIELO, REDE, MERCADOPAGO):



  • A operadora tentou entrar em contato para verificação da compra e não conseguiu (Normalmente feito por telefone);

  • Muitas compras de valores significativos na internet em um curto periodo de tempo;

  • Endereço de entrega já utilizado em alguma fraude;

  • CPF, ou cartão já utilizados em fraudes na internet.


 


Quando o Despachante irá cancelar:



  • Consta comunicado de venda no veículo

  • Restrição no Veículo


 


Em todos os casos acima o cliente é informado do motivo por email. Mesmo assim, recomendamos que o cliente faça uma nova tentativa de compra. Caso o problema persista, entre em contato com o despachante.

Este artigo foi útil para você?
ver mais
RENOVADOC - Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados (CNPJ: 01.920.870/0001-41)
Este Despachante utiliza o Sistema Meu Despachante